Detentos fazem churrasco de gatos em presídio em Ilha de Itamaracá, PE

Detentos fazem churrasco de gatos em presídio em Ilha de Itamaracá, PE

No mesmo dia, um grupos de presos linchou um detento na unidade de ressocialização.

Detentos de uma penitenciária na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco, usaram gatos mortos para fazer um churrasco dentro do presídio. Segundo informações do “Jornal do Comércio” (JC), a festa aconteceu no domingo (10). O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário de Pernambuco (Sindasp) divulgou imagens onde um homem aparece cortando os animais.

Ainda de acordo com o JC, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que o detento responsável pela matança dos animais foi identificado e será encaminhado à Delegacia de Itamaracá para providências cabíveis. O órgão, por sua vez, não esclareceu como os animais foram parar dentro da unidade prisional.

A morte dos animais foi assistida por dezenas de detentos. A Seres disse ainda que, no mesmo dia, os presos lincharam o detento Gleybson José da Silva Soares, 27 ano. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Correio 24 Horas

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.