Detida mulher acusada por maus-tratos contra animais em Concórdia, SC

Detida mulher acusada por maus-tratos contra animais em Concórdia, SC
Foto: Reprodução ONG “Con Animal”/Divulgação

A PM foi acionada após denúncia de maus-tratos contra animais. Caso ocorreu numa residência no loteamento Sintrial, naquele município. O fato foi registrado por volta das 12h00 de ontem, domingo (21).

No local, após averiguação da denúncia, uma mulher foi detida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Na residência os policiais localizaram três cães e um gato. Os animais foram resgatados e encaminhados para uma clínica veterinária onde foram efetuada consulta sobre o estado de saúde dos pets. Além dos 04 animais, policiais localizaram um cachorro que já estava morto.

De acordo com a polícia militar, no último dia 18 deste mês teria ocorrido no local, fiscalização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Mesmo assim, ontem houve nova denúncia realizada pela ONG “Con Animal“. Integrantes da instituição acompanharam o trabalho dos policiais militares, constando prática de crime por maus tratos contra animais.

Fonte: Rádio Chapecó

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.