Deu branco! O 10º Bazar Vegano Floripa está ADIADO pra janeiro de 2022

Deu branco! O 10º Bazar Vegano Floripa está ADIADO pra janeiro de 2022

O evento cultural que ocorreria agora, neste próximo sábado de agosto, teve sua data alterada pro fim de semana dia 29/1/2022. E o principal motivo é estrutural, pois há pouco mais de mês fomos furtads na própria rua onde será o evento, perdendo todo material de comunicação, o que somado ao contexto de sindemia impossibilitou tal materialização desse rolê pra agora, que é totalmente dependente por tanta gente que tá na labuta e que faz parte do corre. É até por isso mesmo que não fizemos nenhum registro de B.O., pois nosso lado é a favor do fim do cistema de exclusão.

Após conversarmos com quase uma centena de pessoas envolvidas na produção do evento, tomamos essa decisão no início de julho e aqui estamos para esse comunicado. É o primeiro ano que nosso evento fica sem uma edição, desde sua origem em 2015.

Também entendemos que ano que vem, com mais pessoas vacinadas, poderá tornar um ambiente menos desfavorável comparado a porcentagem atual de pessoas completamente vacinadas, que ainda não passou de 20% de toda população br.

Então por hoje é isso pessoal, ficamos marcads pela exclusão, mas não desistimos frente ao abismo colonial.

Fonte: Bazar Vegano Floripa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.