Diadema (SP) garante adoção para todos os animais levados a 1ª Feira do ano

Diadema (SP) garante adoção para todos os animais levados a 1ª Feira do ano
1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos de 2019 - Crédito: divulgação PMD

O evento promovido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema garantiu um novo lar para os 48 animais levados ao evento, sendo 27 cachorros e 21 felinos.

“Essa foi a melhor feira que nós fizemos, tivemos um aproveitamento de 100%, com adoção de muitos adultos, o que geralmente é mais difícil. A parceria do shopping também ajudou muito”, afirmou a médica veterinária e coordenadora do CCZ, Carla Cruz.

Quem não conseguiu ir até a feira e ainda quer um amigo de quatro patas, pode ir direto ao CCZ, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para a adoção é preciso levar documento com foto, comprovante de endereço para preenchimento de cadastro e assinar um termo de posse responsável. A próxima feira de adoção está prevista para 27 de abril.

Cuidado

Os animais disponíveis para adoção, quando maiores de cinco meses, são castrados, vermifugados e vacinados contra a raiva. Para filhotes menores de cinco meses, o novo responsável precisa assinar um termo de comprometimento para castração e vacinação do novo pet.

Serviço:

  • Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema
  • Local: Rua Ipoá, 40 – Inamar.
  • Tel.: 0800 77 10 963
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Crédito: divulgação PMD
Crédito: divulgação PMD

Fonte: ABC do ABC

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.