Direitos dos animais serão assegurados na Câmara Municipal de Campo Grande, MS

Direitos dos animais serão assegurados na Câmara Municipal de Campo Grande, MS
Vereador Francisco, com mais de 30 anos de atividade profissional na área da medicina veterinária, se disse preparado para o desempenho da função (Foto: Divulgação/Assessoria)

O compromisso foi assumido pelo Veterinário Francisco ao ser designado para a presidência da Comissão Permanente de Defesa do Bem-Estar e Direitos dos Animais da Câmara Municipal de Campo Grande. Vereador Francisco, com mais de 30 anos de atividade profissional na área da medicina veterinária, se disse preparado para o desempenho da função.

“Estou muito feliz em presidir a Comissão que representará a voz dos nossos animais. Foi confiada a mim essa missão. Buscarei parcerias e trabalharei em conjunto com os profissionais da área. Quero melhorar ao máximo a vida daqueles que nos trazem tanto carinho e amor’’, declarou o Vereador do PSB.

Além dessa Comissão, o vereador Francisco vai atuar na Comissão Permanente de Meio Ambiente e Comissão Permanente de Educação e Desporto.  “Fui eleito para trabalhar e estou bastante motivado”, declarou o parlamentar, reafirmando o compromisso de legislar em benefício de todos.

Fonte: A Critica (com informações da Assessoria)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.