Doce reunião de mamãe porca com seus filhotes após cirurgia fará você ganhar seu dia

Doce reunião de mamãe porca com seus filhotes após cirurgia fará você ganhar seu dia

Por Latrice Harrison / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Conheça Julia, a mamãe porca. Apesar de ela parecer muito feliz neste vídeo, a vida nem sempre foi muito boa com ela. Julia começou sua vida como uma porca de reprodução em uma fazenda industrial. Descrita como “mal-humorada” pelos seus antigos mantenedores, Julia ganhou sua liberdade quando alguém entrou em contato com a sociedade protetora SPCA local após testemunhar a porca sendo agredida e eletrocutada. Normalmente, grupos de controle animal local como a SPCA não fazem muita coisa sobre esse tipo de abuso, que ocorre regularmente nas fazendas industriais, mas, felizmente para Julia, desta vez eles fizeram algo e removeram a porca prenha do local. Foi aí que o santuário Farm Sanctuary se envolveu.

O Farm Sanctuary é uma organização incrível com várias localizações, que fornece aos animais de fazenda resgatados um local seguro para viverem seus dias em paz. No caso de Julia, a ajuda chegou na hora certa, já que ela deu à luz 16 porquinhos prematuros somente oito horas após ter sido resgatada. Apesar de todos terem sobrevivido, Julia ficou com alguns problemas de saúde que exigiam que ela passasse por uma grande cirurgia no intestino. Este vídeo foi filmado durante seu retorno ao celeiro após sua cirurgia. Seus porquinhos parecem cheios de alegria ao vê-la, provando que os animais sentem preocupação, alegria e alívio, da mesma forma que nós.

Graças ao Farm Sanctuary, Julia e seus bebês viverão o resto de suas vidas em paz e felizes. Se você quiser fazer algo para ajudar o grupo, clique aqui.

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.