Dois homens são presos em flagrante com animais silvestres no Maranhão

Dois homens são presos em flagrante com animais silvestres no Maranhão
Animais silvestres abatidos prontos para serem comercializados foram apreendidos pela polícia — Foto: Reprodução/TV Mirante

Uma operação da Polícia Militar de Santa Luzia, a 294 km de São Luís, em parceria com a Polícia Civil do Maranhão prendeu na segunda-feira (5) na região do Vale do Pindaré Francisco Leitão de Sousa e José Eudes Araújo. Eles foram flagrados com animais silvestres abatidos prontos para serem comercializados.

Vídeo: Dois homens são presos por porte ilegal de arma em Santa Luzia.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam dentro de um ônibus indo de Santa Luzia para o município de Igarapé Grande, no Vale do Pindaré, quando foram abordados. Além dos animais, eles ainda estavam com quatro armas de fogo com calibres 22, 36 e 44.

Segundo a polícia, os animais silvestres apreendidos foram abatidos no Povoado Santo Onofre, na zona rural de Santa Luzia. A ação policial foi realizada após uma denúncia de um morador do Povoado Santo Onofre.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.