Dois meninos detidos após morte de vários animais num colégio em Londres

Dois meninos detidos após morte de vários animais num colégio em Londres
Foto: Getty Images

Dois meninos, com 11 e 12 anos, foram detidos pela Polícia Metropolitana de Londres após a autoridade ter recebido uma denúncia sobre a morte de vários animais num colégio na zona oeste da capital britânica.

Segundo a Sky News, o alerta foi dado, durante o fim de semana, no Gunnersbury Park do Capel Manor College e as crianças, que foram libertadas sob fiança, são suspeitas dos crimes de crueldade contra animais e roubo.

“No domingo, 25 de fevereiro, recebemos uma queixa de que vários animais tinham sido mortos e que as cercas para animais tinham sido danificadas no Capel Manor College”, explicou a Polícia Metropolitana de Londres.

“Os agentes visitaram o local e viram as imagens de videovigilância. Foi também feito um exame forense”, indicou ainda, citada pela estação britânica.

Já o colégio afirmou tratar-se de um “episódio terrível”, no qual o seu campus “foi alvo de um arrombamento que resultou em danos em algumas das áreas destinadas aos animais e, infelizmente, alguns animais morreram”.

“Este foi um episódio terrível e os meus agradecimentos vão para a equipa dedicada de funcionários que trabalhou incansavelmente no domingo e na segunda-feira para lidar com a devastação deixada pelos intrusos e restaurá-la”, indicou o diretor escolar Peter Brammall.

Fonte: Notícias ao Minuto / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.