SP VilaMariana encontro vegano H

Domingo tem Encontro Vegano com sabor de verão em SP

SP VilaMariana encontro vegano

Acontece no próximo dia 31 de janeiro o Encontro Vegano de Verão JMA J`adore mes amis, neste encontro o hit é a apresentação e degustação de delícias veganas, ou seja, sem ingredientes de origem animal e nem testados em animais , assim sendo os visitante poderão se deliciar com sorvetes, geladinhos, sucos naturais, tortas, todos com o sabor e a refrescância do verão.

Durante esta edição, além de todas as comidas serem totalmente VEGANAS, haverá também palestras sobre os temas relacionados ao Veganismo, Direito Animal, cidadania, aula de Culinária Vegana, Contação de História para as crianças, Biodança e prática de Yoga e Meditação, participação de ONGs, adoção consciente de cães e gatos, feirinha de orgânicos e o bazar com muitas novidades em cosméticos, acessórios, moda e decoração, fazendo com que os participantes, possam comprar seus produtos veganos de forma segura, de empreendedores sérios e engajados na causa, mostrando que podemos viver em um mundo mais sustentável e sem crueldade. Fazendo com que o Encontro Vegano JMA seja um brinde de boas vindas ao Verão e todas as suas sensações.

A JMA J’adore mes amis é uma marca ativista de camisetas e cosméticos veganos que realiza os Encontros Veganos para reunir pessoas, empresas, artesãos, empreendedores e ONGs e disseminar o Veganismo, ou seja, o fim da escravidão animal e o respeito pelos Direitos Animais e Humanos.

SERVIÇO:
Encontro Vegano de Verão JMA J’adore mes amis, um evento de boas vindas ao verão com consciência!
Dia 31 de JANEIRO – DOM. – ENTRADA FRANCA
Horário: 12h às 20h
Horário especial da Yoga e Meditação: 10h30 às 12h
Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana, São Paulo, SP.
Confirmação na página do evento:
https://www.facebook.com/events/489021531276736/

Mais informações: www.econtrovegano.com.br

Rosana Tsibana
11-9-9656-2858
[email protected]
JMA J’adore mes amis

SP VilaMariana encontro vegano2

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.