Dono de chácara denuncia condutor de Uno por agredir cachorra a pauladas

Dono de chácara denuncia condutor de Uno por agredir cachorra a pauladas
Tutor encontrou cachorra estirada no chão, gravemente ferida. (Imagem: Ilustração)

Dono de chácara procurou a Polícia Civil neste sábado (04) para registrar crime de maus tratos praticados contra um cachorro, em propriedade localizada na MS-455, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, um Fiat Uno entrou por engano em sua chácara e, logo em seguida, fez retorno para sair do local. Neste momento, os cachorros da propriedade correram atrás do carro até ele sair da propriedade.

Também consta no relato que ao ouvir o barulho, o homem saiu da casa e foi verificar o que houve. Ao não encontrar um de seus animais, ele percebeu que o condutor do Fiat Uno estava batendo em uma cachorra com pedaço de pau. O caseiro da chácara vizinha também participava do crime, segundo o comunicante do crime.

O tutor da cadela até tentou impedir o ato, mas até dar a volta na cerca e chegar ao local, o animal estava estirado no chão, machucado e sem conseguir andar.

Então, ele pegou a cachorra e levou até um veterinário, que informou que o animal tem poucas chances de sobreviver.

O caso foi registrado como maus-tratos a animais e o condutor do Fiat Uno ainda não foi identificado.

Por Gabriel Maymone 

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.