MG Andradas correnteza cao H

Durante resgate, homem atravessa correnteza abraçado a cão em Andradas, MG

Ilhados, moradores de Andradas foram resgatados pelo bombeiros. Nível da água atingiu cerca de 1,5 metro no bairro Alto da Serra.

Após as fortes chuvas deste domingo (3) que alagaram diversas cidades no Sul de Minas, diversas famílias foram desalojadas e muitas tiveram que ir para a casa de parentes. Em Andradas (MG), uma das cidades mais afetadas pela água, moradores de casas do bairro Alto da Serra, às margens da BR-146, ficaram ilhados e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Imagens feitas pelo sargento Rogério Nunes mostram que, no local, o nível da água atingiu cerca de 1,5 metro. Os bombeiros precisaram utilizar uma corda para fazer a retirada dos moradores. Um deles atravessou a enchente abraçado a um cachorro.

De acordo com os militares, ninguém ficou ferido. Segundo a Defesa Civil, as famílias do local não ficaram desalojadas.

De acordo com o Instituto Somar de Meteorologia, nas cidades onde ficam as seis estações do Sul de Minas choveu 286 milímetros só nestes quatro primeiros dias de 2016.

MG Andradas correnteza cao

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.