Edição de Natal da Feira Vegana de Porto Alegre (RS) acontece dia 10

Edição de Natal da Feira Vegana de Porto Alegre (RS) acontece dia 10
(Fotos: Reprodução Internet)

A Feira Vegana de Porto Alegre – última desse ano – acontece sábado dia 10 de dezembro, em edição noturna (pra evitar o calor) e especial: edição de Natal, que promete muitas opções gastronômicas, além da possibilidade de encomenda de ceias e kits de finais de ano. Os cerca de 20 expositores ainda oferecem muitas opções de presentes, artesanato, cosméticos, produtos de higiene pessoal e uma grande variedade de itens cruelty free.

rs_porto_alegre_feira_vegana_edicao_natal_3

rs_porto_alegre_feira_vegana_edicao_natal_2

Natal é confraternizar e desejar paz, então vem curtir com a gente! Ambiente agradável pra compartilhar com os amigos, levar as crianças e os pets. Um bom papo, mesas pra sentar, lanches e sucos, cucas, tortas, leites vegetais, not dogs, doces, pizzas, pastéis, risotos, sucos, cerveja artesanal e uma infinidade de sabores, que prometem agradar aos mais exigentes paladares – vem conhecer e traz a família! Vale experimentar novos sabores, ajudar a produção independente e construir um Natal bem mais solidário.

rs_porto_alegre_feira_vegana_edicao_natal_4

Além disso, poderá contribuir com duas entidades que auxiliam e resgatam animais abandonados (MDA e Reino Gato), além de trocar ideias e materiais gráficos com o pessoal da Vanguarda Abolicionista e SouVegetariano.com. Um brechó 100% em prol de ações com animais em situação de abandono também estará montado para incentivar o consumo consciente.

A Feira Vegana Edição de Natal acontece das 18h às 22h, no Studio Q – Rua Dr. Timóteo, 395 – bairro Floresta/Porto Alegre. A entrada é franca e pet friendly.

Serviço

Evento no facebook:  https://www.facebook.com/events/1192594510832820/

Data: 10/12 – Sábado

Horário: das 18 às 22 horas
Valor: Entrada gratuita e pet friendly
Local: Studio Q (local coberto)
Endereço: Rua Dr. Timóteo, 395 – Floresta/Porto Alegre

Referência: 100 metros da Av. Cristóvão Colombo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.