Edição de primavera da Feira Vegana de Porto Alegre (RS) ocorre neste domingo

Edição de primavera da Feira Vegana de Porto Alegre (RS) ocorre neste domingo

Mesmo em meio a tantos eventos de food truck e feirinhas gastronômicas pela cidade, nem sempre é fácil encontrar o que comer sem nada de origem animal. Mas ainda há opções: veganos e simpatizantes – e aqueles que querem conhecer e saborear alimentos sem crueldade, podem se encontrar praticamente todo mês na Feira Vegana de Porto Alegre.

A edição de Primavera, no dia 09 de outubro próximo, reúne diversos expositores, num ambiente agradável pra compartilhar com os amigos, levar as crianças e até mesmo seus pets de estimação. O público vai encontrar hamburger, cucas, tortas, leites vegetais, not dogs, doces, pizzas, pastéis, risotos, sucos, cerveja artesanal e uma infinidade de sabores, que prometem agradar aos mais exigentes paladares.

Além disso, poderá conferir outros produtos como cosméticos, maquiagem, roupas, assessórios e objetos de decoração. Um brechó em prol de ações com animais em situação de abandono também estará montado para incentivar o consumo consciente.

A Feira Vegana de Porto Alegre acontece das 12h às 17h, no Studio Q – Rua Dr. Timóteo, 395 – bairro Floresta. A entrada é franca.

SERVIÇO

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/252462465154261/
Data: 09/10 – Domingo
Horário: das 12 às 17 horas
Valor: Entrada gratuita
Local: Studio Q (local coberto)
Endereço: Rua Dr. Timóteo, 395 – Floresta/Porto Alegre
Referência: 100 metros da Av. Cristóvão Colombo.

RS POA feira vegana primavera2

RS POA feira vegana primavera3

RS POA feira vegana primavera4

RS POA feira vegana primavera5

RS POA feira vegana primavera6

RS POA feira vegana primavera7

RS POA feira vegana primavera8

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.