Ela viu os vizinhos abandonarem seus cães quando furacão Harvey se aproximou. E decidiu fazer algo sobre isso

Ela viu os vizinhos abandonarem seus cães quando furacão Harvey se aproximou. E decidiu fazer algo sobre isso
Fotos: Reprodução/Zoorprendente

Em situações de perigo extremo, muitas pessoas deixam para trás ou até se esquecem de seus animais devido ao desespero imensurável. Em contrapartida, outras pessoas se destacam justamente por sua capacidade de pensar em quem precisa acima de tudo, inclusive de si mesmo.

Foi o que aconteceu com Betty Walker, amante dos animais e possuidora de quatro cães muito carinhosos. Quando o furacão Harvey estava chegando em sua cidade, Houston, no Texas, EUA, ela não pensou em outra coisa senão os cães que seriam deixados para trás ali.

Ela decidiu ficar em sua casa cuidando de seus cachorros — mas, enquanto a tragédia explodia, ela não conseguiu segurar a sensibilidade ao ouvir o desespero dos cães abandonados de seus vizinhos. Por isso, tomou uma atitude impulsiva e louvável: saiu e trouxe 14 cães consigo para seu sótão.

Socorristas chegaram ao local e, sabendo de sua atitude, levaram todos os outros cães de sua vizinhança para sua casa. No total, ela salvou a vida de 21 cães de todas as raças, idades e tamanhos. Incrível atitude, não? Esperamos que Betty seja recompensada pelo ato maravilhoso! ♥

Por Evelyn Mackus

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *