Eles salvaram 526 cães de um monstro. Um ano mais tarde? Eu não consigo parar de sorrir!

Eles salvaram 526 cães de um monstro. Um ano mais tarde? Eu não consigo parar de sorrir!

No verão passado, Victoria Stilwell ajudou a liderar uma operação que resultou no rebentamento de um moinho enorme que está em funcionamento desde a década de 1980.

Quando tudo foi dito e feito, cerca de 526 cães foram tirados em condições horríveis do moinho, os cães foram levados para um abrigo animal local, na tentativa de obter um lar para cada um destes bebês macios e amorosos.

Felizmente, toda a comunidade apareceu no dia da adoção, e todos os cães acabaram encontrando um lugar especial para viver! Para tornar as coisas ainda mais surpreendente, o monstro encarregado do moinho foi considerado culpado de 25 acusações de crueldade contra os animais e foram condenados a 25 anos de prisão.

Enquanto a maioria das histórias terminam aqui, esse resgate incrível fica ainda mais emocionante. Um ano após o resgate, os tutores dos bebês amorosos se reuniram para uma festa especial para honrar todos os que ajudaram a salvar estas belas vidas!

Cada animal merece viver em uma casa onde seus seres humanos dão amor e respeito que eles merecem!

Fonte: Histórias com Amor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.