Em Barueri (SP), bombeira salva filhote de gato do bueiro e adota o bichano; vídeo

Em Barueri (SP), bombeira salva filhote de gato do bueiro e adota o bichano; vídeo

Nesta sexta-feira (19), Bombeiros do 18º Grupamento, de Barueri, foram acionados para resgatar um possível filhote de gato que teria caído no bueiro.

Imediatamente, os bombeiros militares acessaram as tubulações para averiguar de onde vinha o barulho do pequeno felino, e após percorrerem alguns metros de tubulações, foi possível ver o filhote pulando na tentativa de se salvar, rumo a uma saída dentro de um condomínio.

Com a autorização da portaria e o auxílio dos moradores, foi possível acessar o tubo e resgatar o filhote de gato de aproximadamente dois meses de vida.

O bichano foi adotado pela 3º Sgt PM Madalena, que o resgatou e lhe deu o nome de Saruê.

RESGATADO UM FILHOTE DE GATO, UMA VIDA FOI SALVA

Hoje (19), os Policiais Militares do Corpo de Bombeiros 18º Grupamento de Bombeiros de Barueri, foram acionados para resgatar um possível filhote de gato que teria caído no bueiro.Imediatamente, os Bombeiros Militares acessaram as tubulações para averiguar de onde vinha o barulho do pequeno felino, e após percorrerem alguns metros de tubulações, foi possível ver o filhote pulando na tentativa de se salvar. Verificado que o acesso mais próximo do felino siaria dentro do Condomínio da Estrada Pirata.Com a autorização da portaria e o auxílio dos moradores, foi possível acessar o tubo e resgatar o filhote de gato de aproximadamente dois meses de vida.O bichano foi adotado pela 3º Sgt PM Madalena que o resgatou e lhe deu o nome de Saruê.#POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULOCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Julkaissut Polícia Militar do Estado de São Paulo Perjantaina 19. huhtikuuta 2019

Fonte: Visão Oeste

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.