Em cena comovente, mulher se arrasta em lago gelado para salvar cão

Em cena comovente, mulher se arrasta em lago gelado para salvar cão
Fotos: Reprodução/ Mirror

Um caso comovente no Reino Unido foi relatado pelo site Mirror nesta semana. Devido às baixas temperaturas durante o inverno, lagos e rios congelam.No lago Connaught, em Essex, uma mulher estava passeando com seu cachorro chamado Freddie quando ele escapou da coleira.

O animal correu pelo lago, quando uma parte o gelo cedeu e Freddie caiu na água gelada.

A tutora não pensou duas vezes em se arrastar para salvar Freddie. O fato foi registrado pela fotógrafa Alice Wardill, que acompanhou emocionada a cena.

Ao Mirror, ela declarou: “Eu estava com mais alguns amigos, tirando fotos da floresta, quando tudo isso aconteceu. Nós achávamos que ele não iria sobreviver. Do nada, eu ouvi uma mulher gritando ‘Freddie’, e vimos o cachorro correndo sobre o lago. Quando o gelo cedeu, o cachorro se afundou inteiro na água”.

A fotógrafa afirma que após resgatar o animal, a tutora colocou ele dentro do carro e saiu correndo de lá: “Nós ligamos para os bombeiros, mas ela resgatou o animal e saiu de lá”.

Fonte: Na Telinha

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.