Em evento, Jennifer Lopez é alvo de grupo de ativistas contra uso de pele de animais em roupas

Em evento, Jennifer Lopez é alvo de grupo de ativistas contra uso de pele de animais em roupas
Imagem: Mario Anzuoni, Reuters

Marcando presença no Toronto International Film Festival nessa noite de sábado (7) para promover o novo filme Hustlers, onde é protagonista, Jennifer Lopez enfrentou uma situação um pouco embaraçosa. Enquanto caminhava pelo tapete vermelho do evento, a artista foi alvo de protesto de um grupo de ativistas contra uso de pele de animais em roupas que estava próximo a ela, gritando frases e empunhando cartazes em prol do seu movimento, pedindo para que a mesma deixasse esse tipo de peça de vestuário de lado.

Embora ignorando o grupo no evento canadense, que foi contido por seguranças, J-Lo certamente pode notar presença e pressão dele.

https://youtu.be/bbjcrbnZd4U

Conhecida pelo uso de pele animal em looks no passado, J-Lo tem sua personagem no longa-metragem Hustlers usando peça do gênero em trailer, embora não se saiba se ela é realmente confeccionada com real pele animal ou materiais sintéticos.

Fonte: RAP 24 Horas

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.