Em Ponta Grossa, ganso de estimação tem pescoço quebrado por assaltantes

Em Ponta Grossa, ganso de estimação tem pescoço quebrado por assaltantes
Foto: Reprodução Facebook

Em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, a 103 quilômetros de Curitiba, mais um caso de maus tratos a animais chamou a atenção nas redes sociais. Desta vez, o ganso de estimação de uma veterinária teve o pescoço quebrado e o corpo jogado dentro de uma churrasqueira durante um assalto o ocorrido na noite desta sexta-feira, 7.

Segundo o relato da dona o animal a médica veterinária Fernanda Mathias, o ganso chamado de Salmonela era considerado como da família e não deixava que estranhos se aproximassem dela.

Meu bebê Salmonela!🦆Criei vc desde o seu primeiro dia de vida, filho único, rejeitado pela sua mãezinha!Te aqueci nas noites frias, te ensinei a nadar e a tomar banho, te ensinei a comer, te ensinei a gostar de couve picadinha, te ensinei a fazer amizade com os seus irmãos de coração, os cachorros e o Estiven. Brincava e brigava com os clientes da loja. Vc me amava e eu te amava (ainda amo muito), vc brigava com todos, menos comigo. Ataca todos que entravam na sua casa, na nossa casa. Infelizmente tiraram vc de mim muito cedo, morreu defendendo a sua casa de bandidos, de pessoas sem coração, sem Deus no coração, pessoas más, covardes. Se o homem não fizer justiça por vc, DEUS fará! Com certeza…Quando um animal que é considerado membro da família morre, por causas naturais ou doença, até mesmo uma fatalidade, a gente sofre mas compreende, agora ser ASSASSINADO por um ser que se diz racional, não há como superar! Só o tempo e tendo Deus junto da gente! 🙏Vc estará pra sempre no meu coração meu bebê Salmonela🦆! Um ano e três meses que serão lembrados para sempre!💔

Julkaissut Fernanda Mathias Lauantaina 8. joulukuuta 2018

Fonte: Bem Paraná 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.