Em vídeo impactante, homem ataca boi com pedaço de madeira e animal revida; assista

Em vídeo impactante, homem ataca boi com pedaço de madeira e animal revida; assista

Compartilhado recentemente no Instagram, um vídeo traz mais um registro de como os animais reagem ao se sentirem ameaçados.

Na gravação, que repercutiu entre os internautas, é possível ver o momento em que um homem, cuja identidade não foi revelada, passa por um determinado local e então resolve atacar um boi com um pedaço de madeira que carrega.

O ponto que chama a atenção nas imagens, é que após atingir o animal por duas vezes seguidas, como reação, o boi o ataca, arremessando-o contra a parede.

E embora a forte investida do boi, como se pode ver ao analisar o vídeo, o sujeito levanta poucos segundos depois de ser arremessado.

Por fim, não foram esclarecidos detalhes sobre o local exato em que o fato ocorreu, porém as imagens demonstram todo o ocorrido.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Warning sensitive content ⚠️ (@wildkillerss)

Por Leandro Luz

Fonte: Metro


Nota do Olhar Animal: É natural que, ao ser abusado e muitas vezes ferido, o animal reaja contra-atacando o agressor. São violências semelhantes e piores a esta que animais usados em rodeios, vaquejadas e para tração são submetidos. E mesmo os animais explorados para consumo também são alvo de agressões assim. A matéria não indica onde ocorreu o fato.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.