Em vídeo, tigre arranca para-choque de carro em parque na China

Em vídeo, tigre arranca para-choque de carro em parque na China

Um vídeo registrou o momento em que um tigre arranca o para-choque do carro de visitantes do parque Badaling Safari World, em Pequim (China). Segundo o People’s Daily Online, o local é o mesmo onde uma mulher foi morta, em julho deste ano.

As imagens foram filmadas por um casal que fazia um passeio pelo local. De dentro do veículo, eles registram a aproximação do animal que, depois de algumas investidas contra o carro, consegue arrancar o para-choque.

Com o dispositivo na boca, o felino deixa a estrada e segue em direção à área verde do local, onde passa a brincar com o item. Ao final da gravação, uma pessoa mostra o para-choque, recuperado do animal, com as marcas de mordidas.

Segundo o Mirror, durante a investida do animal a mulher chega a sugerir, falando em chinês, ao homem que ele jogue comida para o felino, a fim de fazê-lo ir embora. Furioso, com o para-choque arrancado, o motorista apenas reclama do prejuízo.

Confira as imagens:

Fonte: Rede TV

Nota do Olhar Animal: Exemplos da insegurança de zoológicos e similares tanto para os animais como para os humanos é notícia quase cotidiana. 

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.