Emoção no reencontro de universitário de SP com o cachorro Zezinho

Emoção no reencontro de universitário de SP com o cachorro Zezinho

Final feliz! Com alegria, emoção e muitos “lambeijos”, o universitário de São Paulo Marc Khalil, 21 anos, reencontrou seu amigo de quatro patas, o cachorro Zezinho, na noite de ontem.

Os dois se conheceram durante a permanência do universitário em Bauru, no final de semana passado, durante os jogos universitários Economíadas, realizado nas imediações do ginásio da FIB, que fica na Vila Ipiranga, conforme o JC noticiou na edição de ontem.

Apaixonado pelo filhote, mas temendo que ele tivesse uma família, Marc não levou o pet embora, e voltou a Bauru, neste sábado, especialmente para buscá-lo.

Marc e Zezinho ontem à noite. – Fotos: Arquivo Pessoal

“Eu recebi mensagens de moradores de Bauru por causa da matéria do Jornal da Cidade. Um deles, o Fábio, disse que já tinha visto o cachorro algumas vezes e poderia pegá-lo. Ele achou o Zezinho e mandou umas fotos dele para mim. Eu o reconheci por uma manchinha no peito”, contou.

O estudante disse ainda que, em seguida, outra pessoa, que também o contatou, entrou na história.

“Como o Fábio tem um cachorro bravo, eu pedi para a Fernanda, que também tinha me mandado mensagem para ajudar, para ela buscar o Zezinho na casa do Fábio”, explica Marc.

Fernanda Costa Teixeira, 30 anos, moradora do Parque Viaduto, passou o dia com Zezinho, deu banho e esperou com o cão a chegada de seu novo tutor. “Foi emocionante o encontro dos dois. Acho que não vou esquecer esse dia, porque foi lindo o que ele fez pelo cachorro. Eu também tenho dois adotados e sei que são eles que nos escolhem e não o contrário”, afirma.

Marc retorna, hoje, para São Paulo de carona com um amigo e Zezinho se despede de Bauru, indo para o seu novo lar, na Capital.

Por Ana Beatriz Garcia

Fonte: JCNET

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.