Empresa de energia arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão, SC

Empresa de energia arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão, SC
Divulgação

A Coorsel abraçou a causa de proteção animal de Tubarão. Dessa forma, arrecadou tampinhas de garrafas para destinar às voluntárias Luciana Vargas e Adriana Jeremias, que resgatam animais de rua ou vítimas de maus-tratos, providenciam a castração e demais atendimentos veterinários, alimentam e acolhem até conseguir um lar definitivo. A entrega ocorreu nesta terça-feira, dia 30.

“Estamos fazendo essa campanha de arrecadação de materiais plásticos e de lacres de latinhas para levantar recursos que custeiem o nosso trabalho, que demanda muitos gastos. Estamos juntando tampinhas, garrafas e embalagens de qualquer produto e toda ajuda é bem-vinda. Por isso, deixo aqui o meus parabéns e agradecimento à Coorsel pelo apoio”, declarou Adriana.

A voluntária conta que mais de 100 animais já foram resgatados e atendidos. Além disso, elas atuam também prestando apoio a outras voluntárias. Quem tiver interesse em contribuir com o trabalho desenvolvido por elas, ou fazer a entrega dos materiais arrecadados, pode entrar em contato pelo número (48) 99838-8586 (WhatsApp).

“No momento, estamos com nove animais em tratamento. Se não fosse este apoio que recebemos, não conseguiríamos. Por isso, pedimos que juntem estes materiais que iriam para o lixo para que sejam revertidos em uma causa nobre. Todas as pessoas consomem produtos feitos de materiais plásticos, então todos podem contribuir, não somente em Tubarão, mas também em Capivari de Baixo, por meio da Vet & Pet Clínica Veterinária”, reforçou Adriana.

Fonte: Sul in Foco

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.