Empresa Pelle & Capelli doa ração para a ONG S.O.S Latidos

Empresa Pelle & Capelli doa ração para a ONG S.O.S Latidos

O salão de cabeleireiros Pelle e Capelli irá doar 1kg de ração para a ONG “S.O.S Latidos” a cada hidratação feita em suas duas unidades, localizadas no Shopping ABC, em Santo André, e ParkShopping São Caetano. Sob a direção de Andréia Bessa e Adriane Bramante, o estabelecimento tem como objetivo a conscientização da população em relação ao abandono de animais.

A Organização Mundial da Saúde estima que no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, sendo mais ou menos 10 milhões de gatos e 20 milhões de cachorros. Instituições, ONGs, abrigos e empresas, ao redor do país, lutam para a diminuição desses números, e o Pelle & Capelli decidiu entrar nessa batalha.

Fundada há seis anos, a S.O.S Latidos foi criada pela Médica Veterinária Angélica Bedaque, em um ato desesperado de salvar os cães que já viviam no local e estavam para ser despejados pelos proprietários do sítio, pois a antiga proprietária que cuidava dos cães, uma senhora, havia falecido. A Veterinária foi informada da situação por uma amiga e imediatamente contatou os tutores do sítio. Passou o contrato do aluguel do sítio em nome dela e fundou a ONG S.O.S Latidos abrigo para cães errantes.

Hoje a ONG abriga cerca de 80 cães e situa-se em Rio Grande da Serra. A S.O.S Latidos e sobrevive com a renda da veterinária e a doação de voluntários.

Fonte: Repórter Diário

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.