Empresário de Jundiaí (SP) arrecada mais de 4,5 toneladas de ração para animais do Rio Grande do Sul

Empresário de Jundiaí (SP) arrecada mais de 4,5 toneladas de ração para animais do Rio Grande do Sul
Para participar da campanha, basta se dirigir à sede da Casa da Fazenda, localizada na Avenida Humberto Cereser, 2850, no Caxambu (Foto: Divulgação)

Nesta semana, o empresário Glauco Cesar Cosin, proprietário da Casa da Fazenda, no bairro do Caxambu, em Jundiaí, decidiu tomar uma iniciativa solidária para ajudar os animais atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Após contatar clientes e fornecedores, o empresário criou um grupo solidário para arrecadar ração para animais de pequeno e grande porte. A resposta da comunidade jundiaiense foi imediata e comovente. Em apenas alguns dias, a campanha já arrecadou mais de 4,5 toneladas de ração. Destas, 3 toneladas de comida para cavalos e 1,5 tonelada para gatos e cachorros.

Para continuar incentivando a campanha, Glauco está oferecendo a doação de um saco de ração a mais a cada dez vendidos em sua loja. Além disso, o empresário vende os produto a preço de custo, tornando a doação ainda mais acessível.

Assim, para participar da campanha e ajudar os animais vítimas das enchentes, basta se dirigir à sede da Casa da Fazenda, localizada na avenida Humberto Cereser, 2850, no Caxambu.

Parte da ração arrecadada será enviada para o Rio Grande do Sul pela transportadora Expresso Cajamar, que se uniu à iniciativa. Outra parte será entregue à ação da Prefeitura de Jundiaí, que providenciará o envio para o sul do país.

Fonte: Tribuna de Jundiái

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.