Encontrada doente, cadela tem linda recuperação

Encontrada doente, cadela tem linda recuperação
Reprodução/The Dodo Encontrada doente e em perigo, Taylor se tornou uma cachorra saudável e feliz

Encontrada perdida, correndo em meio a uma estrada pela filha de Wendy, a pequena cachorrinha, chamada Taylor, foi levada para casa em péssimas condições e sua pele quase sem pelos, então a levaram ao veterinário.

Em seu novo lar, Taylor se alimentava e tomava banhos com shampoo especial. Em seus primeiros dias, ela ficava muito quieta, mas foi se animando e logo sua personalidade começou a mudar. Já mais alegre e ativa, seu jeito brincalhão derreteu completamente o coração de Wendy.

“Meu marido me disse: ‘Nós vamos ficar com ela, não vamos?’, contou ao site The Dodo, “Eu claramente disse: ‘É, nós vamos sim!”.

Wendy conta que notou que havia algo estranho com a perna de Taylor, sendo necessário colocar uma tala para protege-la, mas aquilo não abateu a alegre cachorrinha, que se recuperou naturalmente.

A tutora conta que sente que há um laço especial entre elas, que Taylor a acompanha por todos os lados e ama mastigar as coisas – como os seus sapatos.

Taylor se recuperou e se tornou uma cachorrinha cheia de vida, adora brincar com os outros cães e a faz sua tutora sorrir todos os dias.

“Tem sido maravilhoso, e garanto que será assim por muitos e muitos anos!”, finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Dodo (@thedodo)

Fonte: Canal do Pet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.