Encontro de Verão Vegano JMA ocorre neste domingo, 13, em SP

Encontro de Verão Vegano JMA ocorre neste domingo, 13, em SP

No próximo domingo, dia 13, a Avenida Paulista abriga a primeira edição de 2019 do Encontro Vegano JMA J’adore mes amis. Aproveitando o início de ano, o tema escolhido foi o Verão, trazendo muitas delícias refrescantes.

A gastronomia vegana, maior atrativo do evento, oferece aos visitantes um vasto repertório de pratos, sorvetes, lanches, bolos, doces e salgados. O sabor especial e o capricho no preparo atraem, inclusive, o público não vegano, que vê no encontro a oportunidade de provar alimentos diferentes e de boa qualidade.

O Festival Vegano de Verão JMA traz ainda diversas opções em moda, artesanato, cosméticos, itens de decoração e acessórios, todos produzidos sem qualquer componente de origem animal.

Além de oferecer inúmeros produtos através da participação de dezenas de expositores, o Encontro Vegano traz o mérito de demonstrar que é possível ser vegano, sem abrir mão de apreciar boa comida ou de consumir produtos de qualidade.

O encontro começa ao meio dia, mas já a partir das 10 horas, para deixar o dia ainda mais especial, acontece prática de Yoga e Meditação na Avenida Paulista. Participam também representantes dos direitos animais e cidadania, ONGS e protetores (haverá arrecadação de ração, jornais e medicamentos para os animais resgatados pelos protetores parceiros da JMA).

Serviço:

Festival Vegano de Verão JMA J’adore mes amis
Club Homs,
Av. Paulista, 735, Bela Vista, São Paulo-SP (próximo ao metrô Brigadeiro)

Dia 13 de janeiro de 2019

12h às 20h – Yoga e Meditação na Av. Paulista às 10h

Entrada Franca, Atividades Gratuitas

Acessibilidade, estacionamento terceirizado no local

A maioria dos expositores aceita cartão de crédito

Programação: https://www.facebook.com/events/278218302833969/

Fonte: JMA

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.