Enfermeira denuncia motorista de caminhão que atropelou cadelinha

Enfermeira denuncia motorista de caminhão que atropelou cadelinha

Imagens do circuito de câmeras de segurança mostram o momento em que um caminhão atropela uma cadela, aparentemente de propósito, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, PE. O animal morreu após ser atingido pelo veículo. A tutora da cadela, a enfermeira Rafaela Cabral, resolveu registrar um boletim de ocorrência. O acidente aconteceu na rua José Pergentino de Oliveira.

“A minha vizinha parou aqui na frente da minha casa e começou a gritar pela minha mãe. A gente saiu desesperada e quando vi a cadela já estava estirada no chão. Não deu tempo de nada. Ela morreu na hora. Nem ao socorro ela teve direito”, afirma, emocionada, Rafaela”. As imagens mostram quando o caminhão aparece passando pela via. Um outro carro vem no sentido oposto. Neste momento, a cadela começa a correr.

Ela é atropelada pelo veículo. O motorista aparentemente não esboçou nenhuma reação, não diminuiu a velocidade nem parou. Para a enfermeira, o pior é saber que o dono do caminhão é um vizinho que mora na mesma rua. “É muito cruel ver minha cadela correndo, tentando se livrar e ele sem parar, até conseguir passar por cima dela”.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma). No boletim de ocorrência consta o seguinte relato: “O motorista não demonstrou nenhuma piedade pelo animal”. Rafaela agora espera que o motorista seja punido. “Eu quero justiça, não quero dinheiro dele. Dinheiro nenhum vai trazer a vida da minha cadela de volta”.

https://www.facebook.com/tvclube/videos/419050015418229/

Fonte: OP9

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.