Envenenamento de animais em massa no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), revolta moradores

Envenenamento de animais em massa no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), revolta moradores
Crédito: Divulgação Redes Sociais

Fotos de gatinhos mortos envenenados estão circulando nas redes sociais de Campo Grande. A denúncia de envenenamento em massa no Jardim Noroeste foi realizada pela página da ONG Abrigo dos Bichos e teve dezenas de compartilhamentos.

É triste de ver, mas o fato ocorre. Em contato com a internauta denunciante, ela disse que mora no bairro Nova Serrana ao lado do Noroeste. Dois gatos dela e três do vizinho amanheceram mortos no dia 19 de setembro. No outro dia, mais um foi encontrado sem vida.

“Os meus gatos foram encontrados mortos em casa, outros dois na rua e no dia seguinte outro gato encontrado morto dentro do quintal numa casa desocupada”, citou a moradora que não quis se identificar. 

Ela afirmou que como o fato ocorreu em um final de semana, a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) estava fechada por isso não registrou ocorrência. 

A moradora afirma que não quer mais pegar animais de estimação para criar. Pelo menos por enquanto. 

É importante que haja registro de ocorrência na Decat que fica localizada na rua Sete de Setebro, 2421, Jardim dos Estados. Informações podem ser obtidas pelo (67) 3325-2567.

Por Rayani Santa Cruz

Fonte: Topmídia News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.