Espaço Encontro Vegano é um dos destaques da Naturaltech 2016

Espaço Encontro Vegano é um dos destaques da Naturaltech 2016

Evento gratuito será entre os dias 8 e 11 de junho, no Pavilhão da Bienal.

Em sua 12ª edição, que começa nesta quarta-feira (8), na capital, a Naturaltech – Feira de alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde – vem com uma novidade: o Espaço Encontro Vegano.

De olho no crescente público vegano – e no potencial de expansão desse mercado -, a feira reservou uma área exclusiva no 2º andar do Pavilhão da Bienal para expositores de produtos 100% livres de componentes de origem animal – de alimentos até vestuário e artigos de higiene e beleza.

Estarão no Espaço Encontro Vegano as empresas Mun Artesanal, Casa da Coxinha Vegana, Daqui di Casa Ateliê, Elevado Ao Quadrado, Kerai Ecomoda, Miti Cakes, Monnid Doces, Moringa Mais Vida, Dr. Arranhadores e Une Vie, além de ONGs que promovem o veganismo.

O Encontro Vegano é uma iniciativa da JMA J’adore Mes Amis que leva informação, cultura e prestação de serviço em prol de uma melhor qualidade de vida para as pessoas e em respeito aos animais, natureza e planeta.

Serviço
Espaço Encontro Vegano – Naturaltech 2016
Quando: 8 a 11 de junho, das 11h às 19h (aberto ao público a partir do dia 10)
Local: Pavilhão da Bienal, 2º andar
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – portão 3 do Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP
Entrada gratuita
Mais informações: www.naturaltech.com.br

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.