Espanha: novo vídeo mostra cordeiros lançados, chutados e assassinados

Espanha: novo vídeo mostra cordeiros lançados, chutados e assassinados

As seguintes imagens foram capturadas pela organização Equalia num matadouro de cordeiros localizado em Castilha e León. Ao invés de estarem em segurança com suas mães, os filhotes aterrorizados estavam sozinhos, sem nenhuma ovelha adulta na proximidade. Como se pode ver no vídeo feito por uma câmera escondida, os cordeiros bebês são tratados com imensa violência e desprezo.

Para começar, os trabalhadores lançam e chutam os cordeiros para os levarem das áreas de espera à próxima estação. Uma vez que chegam a esta, os bebês começam a caminhar ansiosamente, e alguns regressam às áreas de espera.

Matança de cordeirinhos enquanto estão completamente conscientes.

Antes de amarrá-los pelas patas, supõe-se que os bebês deveriam estar atordoados, para matá-los menos conscientes. No entanto, esta é também a parte em que os trabalhadores se sentem cômodos a descansar e não trabalhar.

Os cordeiros completamente conscientes são atados pelas patas, um por um, para serem apunhalados. Enquanto estão amarrados de ponta-cabeça, os bebês chutam desesperadamente, por estarem muito assustados e totalmente conscientes. Logo, outros trabalhadores cortam suas gargantas, apesar de verem que estão conscientes. Os cordeiros sacrificados conseguem chutar com força suficiente, e caem ao solo para morrer lentamente ali.

Tradução de Maira Lavalhegas Hallack

Fonte: Kinder World

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.