Esse cão foi atropelado e o encontraram sozinho no meio da estrada. O que fizeram com ele, então, chama a atenção

Esse cão foi atropelado e o encontraram sozinho no meio da estrada. O que fizeram com ele, então, chama a atenção
Fotos: Reprodução

A ajuda sempre aparece nos momentos mais inesperados, onde a maldade já passou há muito tempo. Vamos refletir: se você atropelasse um cachorrinho, iria parar para prestar ajuda? Muitos dizem que sim, mas uma grande maioria não faz isso.

Com essa maldade humana, um cachorrinho soube bem como é sofrer injustamente. Ele foi atropelado por um carro e, desde então, perdeu completamente o movimento das suas pernas traseiras.

O peludo andava rastejando quando alguns homens o encontrou sozinho no meio da estrada. Ele estava confuso e com muito medo.

Ele foi levado a um hospital veterinário e lá descobriram que o cãozinho havia ferido gravemente a coluna vertebral. Na maioria dos casos, como o dele, as chances de cura são impossíveis.

Mas os médicos se recusaram a desistir e abrir mão do seu mais novo amigo, batizado de George, e iniciaram uma intensa fisioterapia nas patinhas junto com a cooperação incessante do cachorro.

Após semanas muito difíceis, olha só nesse vídeo como foi a recuperação do lindo George!

O cãozinho virou a mais nova inspiração e um milagre onde vive. Que ele melhore cada dia mais!

Por Camila Gomes 

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *