Esse entregador argentino adaptou bicicleta para não deixar seu cãozinho sozinho; vídeo

Esse entregador argentino adaptou bicicleta para não deixar seu cãozinho sozinho; vídeo

Alejandro Rochi tem dois objetivos na vida: realizar seu trabalho de entregador com maestria e ser o melhor pai de pet da Argentina! Foi por isso que ele decidiu adaptar sua bicicleta para que seu cãozinho, Fredy, não ficasse sozinho em casa.

Quando veio visitar o Brasil, Alejandro fez uma parada no Maranhão para visitar uma amiga brasileira. Chegando lá, uma surpresa: o entregador ganhou dela uma caixinha com um lindo cãozinho dentro. A partir daí, os dois se tornaram melhores amigos.

Melhor companhia para trabalhar!

Depois de passar um tempo em terras brasileiras, Alejandro e Fredy voltaram para a cidade de Rosario. Mas como Alejandro trabalha 4 horas por dia, teve que arrumar um jeito de fazer as entregas com seu cãozinho para não deixá-lo sozinho.

Uma cesta, uma roda e um ‘teto de pano’ caso fizesse muito sol ou chovesse. Foi isso que Alejandro precisou para criar um espaço especial em sua bicicleta para o Fredy poder se acomodar durante as entregas. 

Confira no vídeo!

O dono relata que muitas portas foram fechadas por conta do cãozinho, mas que, mesmo assim, não irá abrir mão dessa companhia maravilhosa. “Prefiro estar com ele.”, diz o entregador de aplicativo.

Agora, Alejandro junta dinheiro para realizar o sonho de comprar um terreno e construir uma casa para os dois. Apesar das perdas nas entregas, muitos clientes apoiam sua atitude e torcem para que a dupla alcance seus objetivos. 

“Para mim o Fredy é um grande companheiro. É ele que está sempre comigo nos piores e nos melhores momentos.”

Por Isabella Jabali

Fonte: Razões para Acreditar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.