Esse vídeo de porquinhos resgatados brincando com sua “enfermeira” canina é provavelmente a coisa mais fofa do mundo

Esse vídeo de porquinhos resgatados brincando com sua “enfermeira” canina é provavelmente a coisa mais fofa do mundo

Dê um tempo nos seus afazeres! Nós temos um vídeo muito fofo para compartilhar com você. Você deve se lembrar do resgate da mamãe porca, Carol, e seus porquinhos pelo Edgar’s Mission Farm Sanctuary. Carol havia dado à luz sete filhotinhos minúsculos em um galinheiro antes que os membros do santuário viessem socorrê-la. Agora esta doce mãe e seus bebês estão são e salvos no santuário.

Os porquinhos até fizeram uma nova amiga desde que chegaram: a cachorra Ruby! No vídeo acima, os porquinhos e Ruby aproveitam um bom momento de brincadeira. Como você pode notar pela sua natureza dócil e gentil, Rubi é a “enfermeira veterinária” oficial (e mais adorável) do santuário. Essa cachorrinha carinhosa é responsável por acolher e oferecer conforto aos recém-chegados com seu focinho úmido. E como você pode perceber, ela leva o seu trabalho muito a sério!

Os porcos normalmente tem uma má reputação, são considerados animais sujos e estúpidos, mas na realidade eles são seres incrivelmente inteligentes e sensíveis. Estudos têm mostrado que os porcos possuem a habilidade de sentir empatia um pelo outro, podem realizar truques assim como um cachorro e até mesmo saem correndo quando escutam seu nome. Por isso, o vídeo acima carrega uma mensagem ainda mais profunda, esses são seres vivos e sensíveis. Se todos soubessem como os porcos são maravilhosos, o mundo seria um lugar bem mais gentil.

Para acompanhar o maravilhoso trabalho feito pelo santuário Edgar´s Mission, siga sua página no Facebook.

Por Michelle Neff / Tradução de Daniela Costa de Lima

Fonte: Global News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.