Esta cachorra de rua estava morrendo com sarna, mas sua cauda nunca parou de abanar

Esta cachorra de rua estava morrendo com sarna, mas sua cauda nunca parou de abanar

Por Kate Good / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Cães sem lar não levam uma vida fácil. Esses animais não somente devem lutar sozinhos contra os elementos, mas eles são facilmente suscetíveis a doenças. Se esses cachorros tivessem alguém que cuidasse deles, pequenas coisas como cortes ou infecções poderiam ser resolvidas facilmente. Infelizmente, a maioria dos cães de rua somente recebe atenção médica e cuidados quando sua condição é notavelmente severa. Isto por fazer com a vida seja muito miserável para esses cães, mas a boa notícia é que existem pessoas incríveis que estão mais do que dispostas a fazer de tudo para ajudá-los.

A Animal Aid Unlimited é uma organização de resgate que se especializa em ajudar animais abandonados a se recuperarem das situações mais complicadas. Confirma o vídeo abaixo para ver um exemplo de quão longe essas pessoas incríveis irão para dar uma mão aos necessitados.

Quando os resgatistas viram a cadela June, ela estava coberta de sarna. Sua pele estava cheia de bolhas e ela estava claramente com dor. Mas apesar de sua condição, seu pequeno rabo não parou de abanar quando os resgatistas se aproximaram dela.

Apenas cinco semanas após a equipe do Animal Aid ter começado o tratamento, June emergiu como uma cachorra completamente nova. Nós quase nem conseguimos acreditar que ela é a mesma cachorra!

Para saber mais sobre a Animal Aid Unlimited, confira seu website.

Fonte: One Green Planet

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.