Esta cadela que estava desabrigada e coberta de pulgas na Romênia agora faz caminhadas nas montanhas no Colorado graças a pessoas amáveis!

Esta cadela que estava desabrigada e coberta de pulgas na Romênia agora faz caminhadas nas montanhas no Colorado graças a pessoas amáveis!

Você sabia que muitos protetores se oferecem para levar seus cães resgatados para o exterior a fim de aumentar suas chances de encontrar o melhor lar definitivo possível? A Howl of a Dog é uma dessas organizações incríveis e, graças à sua ajuda, uma cachorra chamada Minnie que estava abandonada, triste e negligenciada nas ruas da Romênia foi viver seus melhores dias em Los Angeles, Califórnia! Sua história é uma esperança para os inúmeros animais que esperam por lares definitivos em todo o mundo, e prova que tudo é possível quando você tem pessoas dedicadas como as da Howl of a Dog.

Quando Minnie chegou ao centro de resgate, estava coberta de pulgas, carrapatos e sofria de endometrite, mas com amor e carinho, ela se recuperou por completo. Não demorou muito para que suas adoráveis orelhas, olhos esperançosos e personalidade divertida captassem o coração de seus novos pais lá na Califórnia. As viagens de Minnie não terminaram aí! Essa doce menina deve ter sido mordida pelo bicho da viagem: ela andou de canoa em Vermont, fez caminhadas no Colorado e viajou de carro pelos Estados Unidos.

Minnie é com certeza uma cachorra de sorte, mas não foi a sorte que a fez chegar aonde ela está. Foram necessárias pessoas caridosas e compassivas, desde a equipe de resgate até as pessoas em casa que compartilham os vídeos de animais que precisam ser adotados e doam para apoiar os esforços de resgate. Clique aqui para saber mais ou fazer uma doação para a Howl of a Dog e ajudar mais animais necessitados.

Por Nadine Rich / Tradução de Adriana de Paiva Correa

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.