Esta gata pode ter olhos anormalmente pequenos, mas tem um coração enorme e deseja apenas alguém para amar

Esta gata pode ter olhos anormalmente pequenos, mas tem um coração enorme e deseja apenas alguém para amar

Pergunte a qualquer amante de animais e ele lhe dirá o quão resilientes os animais são. Cachorros e gatos podem prosperar da mesma forma, ainda que sejam cegos, surdos, trípodes ou tenham outra deficiência física. Os animais só querem uma coisa simples: o amor.

O Freedom Farm Animal Sanctuary, um abrigo de animais localizado em Hendersonville, Tennessee, conhece o poder do amor. Quando conheceram Baby, não viraram as costas para ela. Baby possui microftalmia (olhos anormalmente pequenos), agenesia palpebral (pálpebra superior não completamente desenvolvida) e entrópio da pálpebra inferior (pálpebras inferiores viradas para dentro).

O Freedom Farm Animal Sanctuary está se dedicando para ajudar esta doce gata. Com a cirurgia, Baby poderá viver uma vida longa e feliz com a pessoa sortuda que a adotar!

Foto: Freedom Farm Animal Sanctuary/Facebook

O custo da cirurgia está estimado entre US$ 1.200 e US$ 1.800. Mas, de verdade, qual o custo de uma vida para os ronrons e carinhos?! Se você quiser ajudar o Freedom Farm Animal Sanctuary, pode doar diretamente aqui. Você também pode ligar para o Veterinary Ophthalmology Services, que realizará a cirurgia, diretamente no número +1 615-690-9399 para doar!

Foto: Freedom Farm Animal Sanctuary/Facebook

Estamos tão agradecidos que o Freedom Farm Animal Sanctuary vê o potencial de Baby e se recusa a desistir dela!

Você pode ajudar a dissipar os mitos que cercam os animais de estimação de abrigos compartilhando a história de Baby com seus amigos e familiares e incentivando todos que você conhece a adotar o próximo melhor amigo. Você também pode ajudar a abrigar animais, abrindo as portas da sua casa para dar lar temporário a um animal enquanto ele espera pelo seu lar definitivo. Para saber sobre mais maneiras de se envolver na ajuda aos animais de abrigos, clique aqui.

Para saber mais sobre o Freedom Farm Animal Sanctuary, confira seu site.

Por Michelle Neff / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.