Esta pequena leitoa estava destinada a morrer. Seu queixo vai cair quando descobrir quem a salvou!

Esta pequena leitoa estava destinada a morrer. Seu queixo vai cair quando descobrir quem a salvou!

Esta leitoa foi abandonada por sua mãe quando era pequena, por razões que não podemos entender, e estava prestes a desistir de viver, quando Katjinga, uma cadela enorme de oito anos, que vivia em uma fazenda, resolveu a situação com suas próprias patas. Deram à leitoa o nome de Paulinchen!

A pequena havia sido abandonada e estava em mau estado, com fome e frio. Ela estava a poucos momentos da morte, quando os tutores de Katjinga a encontraram e colocaram aos cuidados de sua amável canina, que, de bom grado, tornou-se a mãe substituta da leitoa. Katjinga se apaixonou instantaneamente e cuidou de Paulinchen, que tem duas semanas de vida.

Paulinchen também tentou mamar em sua enorme e nova mãe, que não se importou nenhum pouco. Paulinchen não foi a única de sua ninhada. Aparentemente, ela tem 5 irmãos, porém foi a única a ser abandonada.

Quando levaram-na para casa, ela estava com muito frio. De acordo com seus resgatadores, se eles não tivessem a resgatado naquele momento, ela definitivamente teria acabado no cardápio da janta de alguma raposa.

 

Os filhotes da ninhada de Katjinga agora têm 10 meses de idade, por isso, seus donos acreditaram que ela seria uma boa mãe à leitoa. Quando apresentaram-na à Katjinga, esta se apaixonou na hora e limpou a pequena a fim de mantê-la aquecida! Ela é a melhor mãe que alguém jamais poderia imaginar! Não apenas isso, Katjinga começou a lactar novamente e alimentar a leitoa. Ela a trata como se fosse sua própria filha.

É incrível, não é? Katjinga merece o título de Mãe do Ano por ter cuidado tão bem da pequena leitoa.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.