Estas pessoas se recusam a perder as esperanças quanto à pit bull maltratada

Estas pessoas se recusam a perder as esperanças quanto à pit bull maltratada

Por Veronica Chavez / Tradução de Juliana Candido de Jesus

Ter um ente querido doente aperta o coração – especialmente quando você não pode descobrir exatamente qual é a doença. Você, impotente, o vê sofrer, você pula de médico para médico, e ainda não consegue ter quaisquer respostas definitivas. Doenças, obviamente, não discriminam  idade, raça, sexo ou espécie. Aqueles que sofrem, independente de serem cobertos de pelos ou se andam em duas pernas, ainda sentem a dor e o desconforto de estarem doentes.

Enquanto muitas pessoas reconhecem Pit Bulls como cães agressivos e perversos, fortes e corpulentos o suficiente para enfrentar qualquer desafio físico, esta raça é dificilmente imune ao trauma físico causado por doenças.

Blaize, a Pit Bull, por exemplo, chegou ao abrigo Special Needs Animal Rescue & Rehabilitation – S.N.A.R.R  (Necessidades Especiais, Resgate e Reabilitação Animal) com marcas proeminentes em seu rosto de abusos anteriores e em uma condição longe de ser saudável.

Pessoas incriveis recusam perder esperancas pitbull

Extremamente magra e constantemente expelindo catarro, Blaize tinha muita necessidade de cuidados médicos. E assim os trabalhadores da S.N.A.R.R prontamente a levaram para vários veterinários, inclusive fizeram uma tomografia.

Pessoas incriveis recusam perder esperancas pitbull2

Infelizmente, ainda ninguém parece ser capaz de dar uma resposta clara sobre a condição desta pobre Pit Bull,  e mais importante, como eles podem ajudá-la.

Pessoas incriveis recusam perder esperancas pitbull3

Ainda assim, o S.N.A.R.R não está desistindo desta bela filhote! Eles vêem seu rabo abanando e sua vontade de comer regularmente como um sinal definitivo de esperança.

Pessoas incriveis recusam perder esperancas pitbull4

Agora eles estão, com muita esperança, à espera de um cirurgião para fornecer algumas respostas. Esperamos que eles consigam fazer muito para que esta doce filhotinha possa começar a viver pacificamente, cercada do amor que ela merece!

Pessoas incriveis recusam perder esperancas pitbull5

Com recursos limitados e poucos colaboradores, o S.N.A.R.R recorre ao Facebook sempre que precisa de ajuda para transportar Blaize de uma consulta para outra. Se você gostaria de saber  mais sobre o que o S.N.A.R.R faz e como você poderia ajudar esta menininha, visite seu site! Pit Bulls muitas vezes demoram para ser adotados nos abrigos devido à sua raça, mas temos certeza de que as pessoas incríveis que estão ajudando a Blaize irão assegurar que ela encontre a melhor casa possível assim que ela estiver bem! Boa sorte, Blaize!

Fonte: One Green Planet

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.