Este abrigo nos EUA acabou de ficar sem gatos

Este abrigo nos EUA acabou de ficar sem gatos

Por Sarah V Schweig / Tradução de Alice Wehrle Gomide

“Mais de 15 gatos encontraram seus lares perfeitos durante o fim de semana”, o Animal Rescue League of Boston (ARL) escreveu no Facebook na semana passada, “o que significa que nosso centro de adoção em Boston, nos EUA, atualmente possui ZERO gatos disponíveis para adoção!”.

Então outra coisa incrível aconteceu.

A foto de gaiolas vazias que o abrigo postou no Facebook causou uma reação emocional de amantes de gatos que também escolheram dar um lar a outros gatos abandonados.

EUA Boston abrigo acabou ficar sem gatos

“Nosso garoto fofo Nobu… veio do ARL quase cinco anos atrás!”, uma pessoa comentou. “Muito feliz em saber que muitos outros gatos encontraram lares definitivos”.

EUA Boston abrigo acabou ficar sem gatos2

“Thumbelina foi resgatada dois anos atrás”, outra pessoa escreveu. “Ela é a gata mais minúscula e incrível do mundo”.

EUA Boston abrigo acabou ficar sem gatos3

“Muito obrigada por ter cuidado da minha pequena Amie”, outra pessoa escreveu. “Um ano depois e ela ainda é uma pequena bola de alegria!”.

EUA Boston abrigo acabou ficar sem gatos4

Quando há um estimado de 3,4 milhões de gatos ainda esperando por um lar em abrigos ao redor dos EUA, fotos como estas nos lembram de que finais felizes são realmente possíveis.

Se você estiver pronto para receber um membro da família peludo e amável em sua casa, visite o Adopt-a-Pet ou o seu abrigo de animais local.

Fonte: The Dodo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.