Este resgate duplo de dois cães abandonados e famintos farão você ganhar o dia!

Este resgate duplo de dois cães abandonados e famintos farão você ganhar o dia!

A notícia deve estar circulando, até mesmo os próprios cães, acerca do impressionante trabalho da organização Hope for Paws. Após um morador ligar para a equipe de resgate sobre um cachorro abandonado no parque, parecia que o cão estava mesmo esperando eles chegarem lá.  Quando Lisa Arturo e JoAnn Wiltz chegaram ao local, o mestiço de pastor ficou contente em saudá-los… sobretudo porque Lisa tinha petiscos a tiracolo. Mediante um olhar mais atento, perceberam que o cachorro estava muito magro e cheio de pulgas. Lisa prendeu a guia da sorte na coleira dele e se dirigiram para o hospital. No caminho, não obstante, outro telefonema sobre outro cão necessitado.

O segundo cachorro, que parecia ser um Bull Terrier, foi encontrado escondido atrás de um velho colchão num beco. Esta pobre menina estava tão faminta, que se aproximou na hora, permitindo que Lisa colocasse a guia da sorte ao redor do seu pescoço. Neste passeio de liberdade duplo, o cão pastor foi chamado de Dublin, e a Terrier recebeu o nome de China. Ambos os cães receberam tratamento de spa e um check-up imprescindíveis antes de prosseguirem para os lares temporários.

Embora tenham descoberto que China é surda, ela está curtindo sua nova vida e está pronta para compartilhá-la com uma família definitiva. Se você tiver interesse em adotar essa preciosa menina, entre em contato com a L.A. Animal Rescue  aqui. Dublin está com a organização Wags and Walks, é o menino mais feliz e mais engraçado. Como alguém pode ter abandonado um ser tão amado? Compartilhe este vídeo em sua rede de contatos para que possamos conseguir para ambos estes cães os lares seguros, amorosos e definitivos que eles merecem.

Para saber mais sobre a Hope For Paws ou fazer uma doação, clique aqui.

Por Nadine Rich / Tradução de Aline Alves de Amorim

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.