Este santuário da vida selvagem será doado a quem se comprometer a cuidar de seus animais

Este santuário da vida selvagem será doado a quem se comprometer a cuidar de seus animais
Imagens © Tess Brosnan/Emily Gage

Harry Kunz passou os últimos 30 anos de sua vida trabalhando com animais e construindo o Eagles Nest Wildlife Sanctuary, um santuário de dois hectares na região norte da Austrália, perto de Queensland, que se funciona como um verdadeiro hospital da vida selvagem.

Agora, Harry está em busca de alguém para doar o santuário. Mas não é qualquer pessoa. O sortudo deverá dar continuidade ao seu trabalho, se mudando para a propriedade para cuidar dos mais de 1.200 animais que vivem por lá.

australia_norte_santuario_vida_selvagem_doado_quem_cuidar_animais_2

australia_norte_santuario_vida_selvagem_doado_quem_cuidar_animais_3

australia_norte_santuario_vida_selvagem_doado_quem_cuidar_animais_4

Até o momento, Harry recebeu algumas ofertas, mas nenhuma que realmente o interessasse. Enquanto algumas pessoas só estão interessadas na casa do local, outras se propuseram a transformar o santuário em um jardim zoológico. “Eu quero que isso continue como um hospital da vida selvagem, porque é isso que eu venho fazendo por quase 30 anos. Eu não quero perder o que eu criei e construí.”, disse ao The Guardian.

australia_norte_santuario_vida_selvagem_doado_quem_cuidar_animais_5

Harry disse também que os candidatos selecionados serão convidados para um treinamento ao seu lado, para só depois se decidir sobre quem será seu sucessor. Então, se você é apaixonado pela vida selvagem e pelo meio-ambiente, este paraíso pode ser o seu trabalho dos sonhos.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.