Estes dois cães estavam presos no esgoto de um rio de Los Angeles e cheios de pulgas. Agora eles parecem novos filhotes!

Estes dois cães estavam presos no esgoto de um rio de Los Angeles e cheios de pulgas. Agora eles parecem novos filhotes!

Graças a dois adolescentes surpreendentes e solidários, não somente um, mas dois cães foram resgatados recentemente pela ONG Hope for Paws. Os jovens deram um telefonema salva-vidas logo que escutaram os cães chorando num esgoto perto do Rio Los Angeles, nos EUA. Eles aguardaram junto dos dois mestiços de as duas combinações West Terrier até Eldad e Loreta chegarem ao local.

Os resgatistas desceram pela parede até o esgoto abaixo e conseguiram ganhar a confiança dos cachorrinhos com um pouco de comida. Loreta conseguiu colocar as coleiras da sorte ao redor de seus pescoços e, em seguida, a dupla recebeu os nomes de Winn e Dixie!

Após a verificação da existência de microchips, Winn e Dixie foram tratados contra pulgas, infecção ocular, e, claro, tomaram um bom banho morno. Estes dois eram tão carinhosos que descobriram um lar definitivo pouco depois do acolhimento temporário na organização Wags and Walks. Agora, eles são felizes, saudáveis e amados, foram da pobreza à riqueza!

Como você pode ver, é muito simples fazer parte destes resgates que salvam vidas! Compartilhar vídeos como este, fazer uma doação, chamar a ONG Hope for Paws para um animal necessitado ou adotar um animal necessitado, pode fazer uma grande diferença. Ajude a salvar a próxima vida apoiando esta incrível organização de resgate. Para saber mais, clique aqui.

Por Nadine Rich / Tradução de Aline Alves de Amorim

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.