Estes guaxinins resgatados brincando com um aspersor são tudo que você precisa

Estes guaxinins resgatados brincando com um aspersor são tudo que você precisa

Não há nada que possamos dizer ou fazer para te preparar para a fofura das cenas mostradas neste vídeo! O Greenwood Wildlife Rehabilitation Center – GWRC (Centro de Reabilitação de Vida Silvestre de Greenwood) presenteou a todos nós com um vislumbre de guaxinins aproveitando a hora de brincar com o aspersor no centro de resgate.

É fofo demais vê-los correndo de um lado para o outro na água salpicada como criancinhas que brincam em um dia quente de verão! Nós avisamos, você provavelmente assistirá ao vídeo várias vezes, mas não se preocupe, todos nós assistimos!

O GWRC reabilita animais selvagens doentes, feridos e órfãos para depois devolvê-los aos seus habitats naturais. O Greenwood também se esforça para educar o público, ao enfatizar soluções humanas para as interações entre humanos e vida selvagem.

Lembre-se, se você encontrar um guaxinim ou qualquer outro animal selvagem, é sempre melhor deixá-los e entrar em contato com uma organização ou especialista em animais selvagens antes de tomar medidas para alimentar ou ajudar o animal.

Para doar ou saber mais sobre o Greenwood Wildlife Rehabilitation Center, clique aqui.

We might’ve missed Raccoon Appreciation Day on Monday but we sure do appreciate these clever little mammals! To show our admiration, here’s an adorable video of sprinkler play time from this year.

Julkaissut Greenwood Wildlife Rehabilitation Center Keskiviikkona 3. lokakuuta 2018

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.