Estudante joga cachorro em máquina de lavar durante transmissão ao vivo

Estudante joga cachorro em máquina de lavar durante transmissão ao vivo
Em uma live no Instagram, a estudante deixou a secadora - ligada por alguns minutos. Foto: Reprodução

Um caso que aconteceu na região de Dallas, no Texas, chocou os usuários das redes sociais no último fim de semana. Uma jovem, que não teve o nome divulgado, gravou um vídeo ao vivo jogando um cachorro da raça Shih Tzu dentro da máquina de lavar.

Segundo informações do Jornal Daily Mail, a jovem chegou a dizer que o animal gosta do ambiente da máquina, mas nas imagens, é possível ver o desconforto do cachorro. Após o ato, a jovem chegou a se desculpar com o animal, mas deu uma gargalhada durante a transmissão.

Um tweet sobre o caso alcançou mais de 8 mil retweets. Na mensagem, uma pessoa dizia: “alguém, por favor, chame a polícia para essa garota. Algumas pessoas não merecem cães ou animais de estimação. É um completo abuso como eles os tratam”, disse a internauta.

Após a repercussão negativa, a menina deletou o vídeo e a conta do Instagram. A publicação foi denunciada para autoridades policiais e organizações de direitos dos animais.

Com informações do Jornal do Jornal Daily Mail!

Fonte: Folha Vitória

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.