Em uma live no Instagram, a estudante deixou a secadora - ligada por alguns minutos. Foto: Reprodução

Estudante joga cachorro em máquina de lavar durante transmissão ao vivo

Um caso que aconteceu na região de Dallas, no Texas, chocou os usuários das redes sociais no último fim de semana. Uma jovem, que não teve o nome divulgado, gravou um vídeo ao vivo jogando um cachorro da raça Shih Tzu dentro da máquina de lavar.

Segundo informações do Jornal Daily Mail, a jovem chegou a dizer que o animal gosta do ambiente da máquina, mas nas imagens, é possível ver o desconforto do cachorro. Após o ato, a jovem chegou a se desculpar com o animal, mas deu uma gargalhada durante a transmissão.

Um tweet sobre o caso alcançou mais de 8 mil retweets. Na mensagem, uma pessoa dizia: “alguém, por favor, chame a polícia para essa garota. Algumas pessoas não merecem cães ou animais de estimação. É um completo abuso como eles os tratam”, disse a internauta.

Após a repercussão negativa, a menina deletou o vídeo e a conta do Instagram. A publicação foi denunciada para autoridades policiais e organizações de direitos dos animais.

Com informações do Jornal do Jornal Daily Mail!

Fonte: Folha Vitória

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.