Estudantes pedem doações a cão que foi apedrejado dentro da Ufal

Estudantes pedem doações a cão que foi apedrejado dentro da Ufal

Por Bruno Levy

Em pleno dia mundial dos animais, a crueldade humana não dá trégua e mais um caso de violência contra os bichinhos fica em evidência. Um cachorro foi apedrejado na cabeça dentro da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), teve um pedaço da cabeça arrancado e moscas e larvas se instalaram na região.

Comovidos com a situação de Evaristo, que é o nome do cãozinho, estudantes e uma professora do curso de Comunicação Social arcaram com a operação que custou R$ 300,00 e mais os custos do pós-operatório. Dessa forma, eles pedem doações para manter a saúde de Evaristo que está sob cuidados de uma estudante da universidade.

AL estudantes pedem doacoes cao maltratado dentro UFAL 2

Aquele que se predispor a doar, pode entregar pessoalmente nas mãos de Trinny Alarcon, assessora e uma das que salvaram a vida de Evaristo, no bloco de Comunicação Social (COS), ou transferir a quantia que desejar para a conta do Banco do Brasil, Agência: 4422-9 e Conta Corrente: 9452-8.

Fonte: Cada Minuto

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.