Inglaterra estudantes surpreendem professora

Estudantes surpreendem professora depois da morte do seu gato

A surpresa foi filmada pelos alunos e partilhada na internet.

Por Inês André de Figueiredo

A relação entre alunos e professores é muitas vezes próxima e nem sempre são os docentes os únicos a ajudar os mais novos. O jornal britânico Metro conta a história de uma professora que recebeu dois gatinhos oferecidos por um conjunto de estudantes.

O gato da professora Andrews havia morrido no dia anterior e, ao depararem-se com a tristeza da docente, os alunos juntaram-se para lhe fazerem uma surpresa.

Inicialmente os jovens tinham pensado em oferecer-lhe uns bicoitos e uns balões, mas depois pensaram que um animal faria a professora ainda mais feliz.

O momento foi captado por Rachel Hanhart, uma das estudantes, e partilhado na internet. A reação da professora é emotiva e deixou os alunos com um sentimento de missão cumprida.

Fonte: Notícias ao Minuto / mantida a grafia lusitana original 

Nota do Olhar Animal: Não é recomendável fazer surpresas na promoção da adoção de animais, a pessoa tem que estar ciente das responsabilidades. Mas, neste caso, considerando que a professora já era tutora de outro animal… 

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.