EUA: Fisiculturistas de Miami enfrentam acusações por maus-tratos a dois cavalos

EUA: Fisiculturistas de Miami enfrentam acusações por maus-tratos a dois cavalos

Os animais se encontravam notadamente debilitados e evidenciavam ter passado fome por vários dias.

Tradução Alice Wehrle Gomide

EUA Miami fisiculturistas cavalos

Dois fisiculturistas estão enfrentando acusações por abuso animal após serem encontrados dois cavalos notadamente desnutridos em seu rancho ao sul de Miami.

Milagros Cowan (50) e Alex Paez (48) são o casal alegadamente responsável pelo feito. Ambos já enfrentaram até quatro acusações por abuso animal, entretanto, Alex já enfrentava estas acusações desde o começo de outubro.

“Não são um problema”, disse Alexander Michaels – advogado do casal – se referindo às acusações. “Espero que a polícia possa dedicar mais tempo com crianças e outras pessoas que são vítimas ao invés de se preocupar com cavalos que não quiseram comer”, o advogado declarou, de acordo com o jornal Miami Herald.

Em maio deste ano já foram encontrados três cavalos nas mesmas condições no rancho de Paez e estes foram levados a uma área de proteção a animais vítimas de abuso. O casal já tinha sido preso pelas mesmas acusações quatro anos atrás.

EUA Miami fisiculturistas cavalos2

EUA Miami fisiculturistas cavalos3

Fonte: La Republica

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.