Evento de adoção de animais será realizada neste domingo (27), em Petrolina, PE

Evento de adoção de animais será realizada neste domingo (27), em Petrolina, PE
A feirinha de adoção será neste domingo (27). — Foto: Marcela Rodrigues

Será realizada neste domingo (27), na Praça da Sementeira, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, das 8h às 12h, uma feirinha de adoção de animais. A ação está sendo promovida pela prefeitura através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em parceria com a ONG Proteger, instituição que cuida de animais resgatados das ruas, na região.

De acordo com a prefeitura, os animais disponíveis para adoção são entregues vacinados, castrados, microchipados e vermifugados. Os interessados em adotar devem comparecer ao local, ser maior de 18 anos, apresentar RG e comprovante de residência e, além disso, levar coleira (para cães) ou caixa de transporte (para os gatos).

O CCZ de Petrolina possui animais disponíveis para adoção durante todo o ano. Os requisitos para adoção são os mesmos das feiras: ter mais de 18 anos, apresentar RG, comprovante de residência e levar coleira ou caixa de transporte, além de um pacote de ração para cães ou gatos, que é doado para ONG’s como a Proteger. O CCZ está localizado na Avenida Jatobá do bairro Pedra do Bode, Nº 01.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.