Ex-prefeito é detido após surgir cozinhando tatu em vídeo

Ex-prefeito é detido após surgir cozinhando tatu em vídeo
A Polícia Ambiental recebeu a denúncia e conduziu o ex-prefeito até a delegacia.

O ex-prefeito do município de São Lourenço do Piauí (PI), Manoel Idelmar Cruz, conhecido como Mazim, pai da atual prefeita da cidade Michele Oliveira se envolveu em uma grande polêmica e foi detido pela Polícia Ambiental após aparecer em vídeos cozinhando um animal silvestre.

Na imagem divulgada pelo Portal SRN, aparece um tatu e no vídeo o ex-prefeito com uma panela na mão, zomba da pandemia do Covid-19.

Segundo informações, ao ver adversários políticos, o ex-prefeito e seus amigos soltaram fogos de artifício, como mostra os vídeos abaixo.

De acordo com o Capitão Odair, da Companhia de Policiamento Ambiental, o ex-prefeito e outro homem foram conduzidos até a delegacia de São Raimundo Nonato e algumas horas depois foram soltos após o pagamento de fiança. Foi feito o registro do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ser crime de menor relevância e “Mazim”, como é conhecido, vai responder ao processo por crime ambiental em liberdade. Ainda, todas as informações contidas no TCO serão enviados ao IBAMA que iniciará um processo administrativo.

Fonte: Meionorte

40 municípios do Piauí tem pessoas doentes por comerem carne de tatu. Contraíram micose pulmonar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.